quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comunistas...

Não estou generalizando, nem sou contra a esquerda, muito menos conservadora... Qualquer coisa que a gente fala contra comunista, já é motivo para sermos tachados de fascistas, mas na faculdade estou rodeada de gente tão fraca de mente que não consegue enxergar a tamanha hipocrisia que comete ao se chamar de comunista. Por favor gente, honrem mais o nome de Marx, não digam seu nome em vão! Deixem de ser comunistas de boutique e comunistas consumistas! Eu sei que é difícil, mas Nike, Sony Ericson, carros da GM, Ambev, tráfico de drogas, Coca Cola, falta de higiene, e outras coisas... Tudo isso é um mau começo para defender uma ideologia tão complexa! Greves anuais na universidade não tornarão um mundo mais igual! Pronto, desabafei!

Comunistas de Boutique LTDA.

e a que eu mais gostei


Comunidade dedicada aos socialistas de BMW, comunistas devoradores de Big-Mac's, esquerdistas de botox, comunas de shopping-center, patricinhas anti-capitalistas, marxistas de butique, revolucionários de limusine, comunistinhas chiques, stalinistas playboys, maoistas empresários, castristas milionários, leninistas de banda-larga e trotskistas que especulam na bolsa de valores.

Vamos acabar de vez com essa opressão imperialista: A PARTIR DE HOJE, TODO COMUNISTA TEM O DIREITO DE SE SENTIR E SE COMPORTAR COMO UM BURGUÊS. ABAIXO À ETIQUETA SOCIALISTA!!!

Afinal, ninguém é de ferro em seguir o comunismo ao pé da letra. Se até Che Guevara tomava Coca-Cola e Pol Pot usava terno, porque os comunas não podem usufruir produtos capitalistas?

ABAIXO À ETIQUETA MARXISTA, VIVA A HIPOCRISIA!!!

No fundo, todo comunista é "fashion" e come caviar.

3 comentários:

Don Allan disse...

HUAHUHUAHUA



Boa !

É cada um que se ve por ai...tanto de esquerda quanto de direito, que repete o que le/ouve sem pensar muito bem sobre o caso... =p

Do conforto de casa é facil ser A ou B...

CA Ribeiro Neto disse...

Realmente o caso é sério, mas isso tem em todos os cantos, seja comunista, seja social-democrata, seja conservador, todos têm seus hipócritas.

Thiago César disse...

nao entendo nada de politica, mas isso ae eh verdade! hehe...