sexta-feira, 24 de abril de 2009

Teste da Veja

Realmente não queria postar num mesmo dia, mas eu tenho que registrar isso para sempre que quiser dar umas gargalhadas eu ter o que ver!!

Teste Politícometro da Veja

Meu resultado foi: Você está na esquerda moderada antiliberal. Acredita que o estado deve ter muita ingerência sobre a economia e admite restrições à liberdade individual.

Seria tão bom se as escolhas políticas fossem tão fáceis assim. Dispensaríamos horas de leitura e estudo por um simples teste virtual. Se alguém além de mim e do meu namorado ler isso e fizer o teste, peço que comente com o resultado!!! Típico de correntes de e-mail, não?

3 comentários:

allan_leonheart disse...

Você está na centro-esquerda liberal - Acredita que o estado deve se fazer presenteem alguns setores da economiae não concorda com restrições à liberdade individual



Isso aqui é só um rótulo de brincadeira...obviamente não é algo que deve ser levado com tamanha seriedade.

C. A. Ribeiro Neto disse...

"Você é um liberal de esquerda. Acredita que o Estado deve intervir em alguns setores da economia, mas defente que não existam restrições às liberdades individuais."

Olá, Gi, o que posso dizer desse resultado? Não nego que minha formação inicial em política tendia para esse lado. Mas atualmente estudo num curso superior de Política e Legislação e me totalmente mais moderado do que o que consta nesse resultado!
Não acho que esse resultado esteja correto e, mesmo se estivesse, acho que ele não falaria muito sobre nós não.

C. A. Ribeiro Neto disse...

Agora me apresentando de verdade, sou CA Ribeiro Neto, um amigo do Hermes. Quero agradecer a sua visita ao meu blog, dizer que estou feliz por saber que achou meu texto engraçado e, principalmente, interessante! hehe

Mas é uma pena seu namorado torcer para o Palmeiras... heurhuehruh

Vou dá mais uma lida em seus textos aqui e sinta-se à vontade de voltar sempre ao meu blog. Tanto eu, quanto o Hermes, postamos sempre às quintas-feiras. Pois fazemos parte de um grupo de blogueiros "Blog's de Quinta". Se quiser saber mais, te digo!

beijos