quinta-feira, 16 de abril de 2009

Briga!

Ok. Muito bom. Ontem a professora deixou claro que o que ela não quer é uma monografia, mas sim um projeto de pesquisa. Ou seja, Ibérica - Parte I foi um tanto inútil, não completamente (porque está sendo útil para o projeto), mas todos meus apontamentos e fichamentos foi sim! ò.ó
Não ficarei decepcionada, nem frustrada; afinal, meu comentador assíduo leu meu tópico e não fez dele uma total perda de tempo. Te amo!

Ontem algo muito curioso aconteceu nos corredores da FFLCH: dois rapazes conhecidos como Fininho e Corvo se pegaram no tapa. O motivo especificamente eu não sei, mas o Fininho é um revolucionário que se vê com a missão de acabar com os bolchevistas da FFLCH e, com isso, tem arranjado brigas pelo orkut com metade dos alunos fflchianos que culminou ontem com uma briga física. Com isso ele deixou de ser tão defensor da Guerra Fria. Quem quiser saber mais, não se fala em outra coisa na comunidade FFLCH - USP. O que sinceramente espero é que essa história não acabe com esse psicótico entrando no prédio com uma metralhadora querendo matar todos alunos e professores de esquerda. Vai que uma bala perdida me acerte!
Enfim, precária essa briga infantil baseada em ideologia política ainda obscura para esses rapazes que acham que sabem tudo. Por isso que concordo com um outro rapaz que disse a Fininho para entrar na faculdade com humildade, ler os textos que os professores mandarem para que com mais maturidade e conhecimento possa defender seja lá com o que ele mais se identificar.

2 comentários:

allan_leonheart disse...

Eu li e adorei ! Gosto bastante de assunstos envolvendo judeus, ainda mais quando se relaciona, mesmo que pouco, com a história que eu conheço =pp


E a briga...eu queria ter visto ! Se fosse na poli, o motivo seria pra saber quem era mais forte : Goku ou Vegeta !

Hermes disse...

apesar do assunto ser sério, não consigo parar de rir com o comentário aí ahuahuhaua. "Quem é o mais forte: Goku ou Vegeta, ahuahuahauhuhuahauhauhauahuahauha. (É o Vegeta)